Quinta-feira, 2 de Setembro de 2004

ORGASMO OU A FALTA DELE!

book4.jpg


“Mais de 200 mulheres chinesas ofereceram-se como voluntárias para testar um novo medicamento que promete ajudar a ter um orgasmo, noticia hoje a imprensa local. Ao fim de um período de dois meses, as mulheres farão uma avaliação final do produto farmacêutico.”


Pois é meus caros amigos, e sabem o porquê desta correria? Porque as mulheres andam carentes e a maioria de nós homens são ainda muito egoístas no que ao sexo diz respeito. Eu não concebo que numa relação a mulher não tenha orgasmo ou finja o mesmo. Se nenhum dos dois tiver problemas físicos ou psicológicos é inconcebível. Tenho amigas que têm problemas destes, mas não se atrevem a dizer aos namorados ou maridos, porque eles ficariam chateados e diminuídos no seu ego. Quanto à nova geração, nem me atrevo a falar. Em todas as minhas relações com maior ou menor dificuldade sempre foi ponto de honra, falar abertamente sobre tudo. Quando comecei a namorar com a minha actual mulher, ela vinha de uma relação em que nunca tinha tido um orgasmo, na primeira vez que fizemos amor, no final vejo-a a chorar sabem porquê? Porque ela tinha tido mais do que um orgasmo, e o problema que ela já pensava ter, era simplesmente falta de atenção, tacto, paciência, sensualidade, entre muitas outras coisas.


smartshot_2002_07.jpg


Eis aqui a resposta para tantas queixas que eu tenho comentado neste blog, em relação à falta de apetite sexual da minha mulher, é que as nossas relações sexuais são tão boas e libertas de tabus (com toda a sinceridade, já dito por ela) que ela fica satisfeita por alguns dias e eu não! Eu peco por querer que ela seja como eu, eu sei disso, eu compro langerie para ela e para mim, faço-lhe surpresas. Eu não sou nenhum super homem, nem tenho intenções de sê-lo, mas eu perco imenso tempo com pormenores, como pequeno exemplo gosto de estar sentado de frente com ela e acariciá-la, beijá-la etc. Tudo feito com muita calma para saborear o momento, retirar o máximo prazer. Mas também gosto de rapidinhas e de sexo louco, tudo tem o seu tempo e espaço. Eu não tenho pretensões de ensinar ninguém, nem fazer de guru, mas posso aqui no meu blog escrever experiências de forma a ajudar.


wetgirl19.jpg


Façam com que ela tenha um orgasmo antes do coito ganhará terreno. O cunnilingus e a masturbação são duas formas de a fazer chegar ao céu. Mas não se admire se ela tiver um orgasmo mais intenso que o outro ou se tiver apenas um orgasmo. Se a sua parceira necessitar de mais tempo do que você para alcançar o orgasmo, o sexo oral é uma garantia (quase todas as mulheres atingem o clímax quando se lhes lambe o clítoris, o períneo, a entrada da vagina ou o ânus) Assim, ainda que a resposta orgásmica feminina adquira maior preponderância na zona do clítoris, não se deve descurar outras zonas do corpo. As sensações de prazer imprevistas são um estimulante poderoso. Os jogos preliminares não têm limites nem podem ser planeados previamente. Às vezes são tão excitantes que, durante a estimulação prévia, a mulher pode chegar ao orgasmo. São os toques inesperados que as excitam e conduzem-nas a passos largos para alcançar o clímax. As mordidelas e lambidelas aumentam bruscamente a excitação. Tudo o que possa ajudar um casal a ter uma vida sexual saudável é de salientar, porque para mim é parte essencial de uma relação a dois.


kirchhoff09.jpg


publicado por http://casadomasnaocapado2.blogs.sapo.pt/ às 12:05
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De INCONFIDENTE a 3 de Setembro de 2004 às 13:58
ESTOU ESTUPFACTA.......NEM PARECES UM HOMEM A FALAR....JÁ VI QUE PERCEBES DE MULHERES!!!!!É isso mesmo....nem mais nem ontem.....também tenho um post sobre a falta de orgasmo nas mulheres..."A dor de cabeça feminina"...julgo que é logo o primeiro do meu blog. APRENDAM SENHORES.........PARABÉNS PELA FORMA COMO ABORDÁS-TE O TEMA!!!!!!!!!


De musa6 a 2 de Setembro de 2004 às 17:35
Fenomenal...


De djbarrioz a 2 de Setembro de 2004 às 17:22
Mto bem escrito! Sábias palavras de quem se esforça por ser bom amante, todos nós (homens) deviam ler, reflectir e pôr em prática o que aqui está escrito! abraço.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. SEMPRE É VERDADE...

. DINHEIRO É SINÓNIMO DE .....

. THE BETTER SEX GUIDE ANAL...

. TEMPO E DISTÂNCIA

. ESTOU DE VOLTA...MAIS UMA...

. ...

. CASAR FAZ BEM À SAUDE?

. PORQUE O SABER NÃO OCUPA ...

. EU ACREDITO, E VOCÊS?

. O ÚLTIMO REFÚGIO...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds