Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

RESUMO!

CO1.jpg


Para aqueles que pela primeira vez me visitam, aqui fica um resumo do porquê, deste blog. Eu adoro as mulheres! Tenho a certeza que são dos seres mais belos que nós podemos contemplar, sejam gordas/magras, altas/baixas, todas elas são lindas em algum aspecto que por vezes nos escapa, mas elas não pensam da mesma forma, e quanto mais as conheço mais me vou decepcionando, é pena.


 Eu sou um homem casado mas inconformado, confesso que nunca fui infiel mas também não sou hipócrita ao ponto de dizer “ …Eu jamais serei infiel… ” , pelo simples facto de hoje dar razão àqueles que antes de me “enforcar” me avisavam “… os primeiros dois a três anos é fantástico, mas o pior vem depois…” ao ouvir esta afirmação centenas de vezes pensava, “…mas comigo vai ser completamente diferente…” enganei-me!


Hoje penso da mesma maneira que os meus amigos, uns ainda casados outros, nem por isso! Se nos tais dois ou três primeiros anos o sexo todos os dias, ou dia sim dia não era bom de mais, hoje passados seis anos sou considerado tarado! Sou e serei (sempre) sincero convosco, adoro fazer amor, adoro o corpo de mulher, o cheiro, o sabor, as sensações, a cumplicidade, a surpresa, e muito mais. Tenho trinta e poucos anos e quero mais, muito mais, e ela não compreende, esconde-se na frase mais que gasta “ …mas eu sou assim…” , já perdi as vezes que (como sempre) tentei fazer ver, que preciso de mais, não só de amor, como de tudo o resto, por vezes fico farto de só ser eu a dar muito, e pouco receber. Na minha casa tudo é diferente, eu faço o jantar, ajudo nas limpezas, faço compras para casa, faço surpresas constantemente, e em troca, muito pouco. Já tive várias oportunidades para dar a facada no casamento, sou jovem, pratico desporto, sou (segundo dizem as entendidas) bonito e sensual, mas se o meu corpo e mente pedem mais, os meus princípios e maneira de estar na vida diz o contrário, eu sempre defendi a máxima “ … não faças aos outros… “!


Tenho defeitos! muitos? poucos? mas também sei pedir desculpa e como sou romântico sei como! Neste seis anos fui abençoado com um filho lindo, que eu amo mais que a minha própria vida, e por vezes só não disse basta, por ele. Mas sinto que esse momento já esteve muito mais longe! E é por isso que escrevo, para (se quiserem) exorcizar os meus momentos de maior tristeza e inconformismo, sempre com muita sinceridade, pois só assim sei estar na vida.

publicado por http://casadomasnaocapado2.blogs.sapo.pt/ às 16:16
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Magui a 27 de Janeiro de 2006 às 15:33
Gostei deste breve resumo da razão de existir este blog. Fico contente por ver que ainda existem homens que são fiéis aos seus princípios.
As relações são sempre difícieis de gerir e por vezes quando uma pessoa sente que dá demais e não recebe nada em troca sente-se insatisfeita. Mas há que ponderar sempre prós e contras porque numa relação nem sempre é tudo bom ou tudo mau. E acabam por haver pequenos gestos que fazem com que tudo valha a pena!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. SEMPRE É VERDADE...

. DINHEIRO É SINÓNIMO DE .....

. THE BETTER SEX GUIDE ANAL...

. TEMPO E DISTÂNCIA

. ESTOU DE VOLTA...MAIS UMA...

. ...

. CASAR FAZ BEM À SAUDE?

. PORQUE O SABER NÃO OCUPA ...

. EU ACREDITO, E VOCÊS?

. O ÚLTIMO REFÚGIO...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds