Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2006

SEX-SHOP

4102004175430.jpg


Eu em tempos não muito distantes, encomendei numa sex-shop pela net uma fantasia para vestir e fazer uma surpresa à minha mulher. Os resultados foram os melhores, e desde então recebo no meu domicilio a revista com novos artigos promoções etc. Se você nunca entrou numa sex-shop, ou entrou mas não teve coragem de perguntar para que servia aquele apetrecho esquisito, de nome estranho, como Oromasturdor ou Ben-wa. Aqui está, uma óptima oportunidade para saciar a sua curiosidadade.


Os acessórios sexuais têm o objectivo de estimular e saciar as fantasias. São elementos conjugados ao sexo, mesmo que não façam parte integrante dele. Normalmente, atingem os cinco sentidos. Vamos a eles. Sem dúvida, o mais excitante deste cardápio passa pelo sentido do tato.


1º)Tato


Pênis artificiais Maciço ou oco - com finalidade de encapar o pênis, aumentando-o ou dando-lhe formato diferenciado ("camisões") O pénis pode ser de látex ou silicone; tamanhos variação: 11cm de comprimento até 29cm; diâmetro de 2,5cm a 6cm. Alguns até simulam a ejaculação com reservatórios de líquido para produzirem a sensação semelhante à ejaculação. Existe também a possibilidade de se acoplar o pênis a cintas especiais que os sustentem sobre a cintura permitindo uma mulher "ter" um pénis.


Objectos destinados à introdução anal - Muito semelhantes aos utilizados para introdução vaginal, porém, geralmente menores ou menos grossos. Os tamanhos são variáveis da mesma forma que os vaginais.


Objetos ovais - Ovos de plástico com ou sem vibradores para introdução vaginal. Bolas de tamanhos diferentes As de pequeno tamanho ligadas por cordão são utilizadas para excitação anal.


Bolas Ben-wa - Bolas pouco menores que um ovo de galinha médio, em número de duas e ligadas por cordão, contendo mecanismos e pesos internos que permitem movimento, chamadas de bolas "Ben-wa". Essas bolas são para a introdção vaginal e para que a mulher, ao andar com elas, tenha que movimentar os músculos da entrada da vagina com o objetivo de fortalecê-los. Isto ajuda a mulher a ter mais capacidade física para obter orgasmos.


Vaginas de silicone ou vinil - Com ou sem vibrador, com ou sem pêlos.


Anéis do Amor - Enrijecem o pénis e impedem a ejaculação.


Algemas - Com chaves e destrave de segurança.


Aparelhos para o pénis - Vendidos para "aumentar a potência, comprimento e espessura"


Oromasturbador - O oromasturbador é um aparelho com sucção ou apenas para introdução peniana para a masrturbação e possui uma abertura para o pênis em forma de boca. Pode ser manual ou com vibrador.


Cremes e lubrificantes - TIPSY - "Ajuda a retardar a ejaculação" KY - Gel lubrificante à base de água AMPARYS - "Super lubrificante com anestésico" LICKASEX - Gel lubrificante, sabor morango. SUPER STYK - "Aquece e estica o pênis" VAGIN HOT - "Creme, aquece e excita a vagina"


2º) Visão


É o órgão dos sentidos mais valorizado pela cultura ocidental. Aqui temos as roupas sensuais e sexuais: 


Lingeries - Roupas especiais produzidas com a intenção de seduzir e outra direcionadas para o sexo, produzindo elementos eróticos especiais.


Filmes pornográficos - Com o objetivo de produzir excitação sexual.


3º)Olfato


Perfumes - Perfumes especiais, fórmulas "eróticas ou sensuais" encontradas em sex-shops .


A pele - muitos acham de extrema importância o cheiro da pele do parceiro (a) para o contato sensual e sexual. Em em alguns casos o suor é um elemento importante.


4º) Audição


Música envolvente e preparatória com CDs. - Falas macias e melosas para produzir excitação sexual e fala sexual explícita.


5º) Gustação


É o menos valorizado nas atividades sexuais se comparado aos outros órgãos do sentido. Sua aproximação com a expressão sexual se faz pelos chamados alimentos "afrodisíacos": ainda não existe comprovação científica sobre a eficácia desses alimentos. - Valorização de sabores e sensações táteis em lábios, boca, língua, garganta, zonas erógenas e genitália. Enfim, os acessórios sexuais conectam-se às fantasias. A escolha e utilização de acessórios depende da mentalidade e forma como é encarada a sexualidade e vida a dois, mas deve ser sempre de comum acordo.


3556.jpg


publicado por http://casadomasnaocapado2.blogs.sapo.pt/ às 12:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. SEMPRE É VERDADE...

. DINHEIRO É SINÓNIMO DE .....

. THE BETTER SEX GUIDE ANAL...

. TEMPO E DISTÂNCIA

. ESTOU DE VOLTA...MAIS UMA...

. ...

. CASAR FAZ BEM À SAUDE?

. PORQUE O SABER NÃO OCUPA ...

. EU ACREDITO, E VOCÊS?

. O ÚLTIMO REFÚGIO...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds