Sexta-feira, 17 de Março de 2006

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

142103GMoW_w.jpg


Hoje está de chuva, raio da àgua que se lembra de cair quase sempre à sexta-feira. Uma nossa amiga e leitora deste blog pediu-me para escrever algo sobre o amor pela net.


Já aqui escrevi e contei factos que se passaram com amigos meus, MAS E QUANDO O SACANA DO CUPIDO ENGANA-SE (OU NÃO) E ACERTA-NOS EM CHEIO? Está a acontecer comigo neste momento, não acreditam? Eu também não acreditava que isto fosse possível e ria-me dos outros, DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS!


Tudo começou do nada e depressa se tornou em algo tão demolidor, que ainda ando meio perdido, mas aquele doce de mulher fez despertar em mim sentimentos à muito destruídos ou esquecidos, ela teve esse dom. Com palavras meigas e amorosas nasceu algo de misterioso, estranho mas muito forte. Da amizade inicial isto tudo se transformou em algo que já ultrapassou todas as barreiras, que me tinha imposto a mim mesmo, estando acima de tudo até da distância física que nos separa. De uma coisa eu vos posso dizer, a dor pode estar ao virar da esquina, mas a felicidade também é isto, pequenos momentos, palavras escritas pelo coração, o carinho, o afecto, saber que existimos e somos especiais para um ser magnifico e lindo.


Sim, é possivel viver um amor, paixão o que lhe queiram chamar, na net, é possivel quando e quanto o quisermos. Eu só posso partilhar convosco, que por vezes a realidade da vida é demasiado crua e dura e leva-nos a querer viver um amor platonico, a querer sair dessa realidade nem que seja por um minuto. Está sendo muito gostoso, é bom voar nesta ansiedade, escrever e-mails, mandar mensagens, saborear um pouco de romantismo, sonhar um pouco...o unico senão é impormos a nós próprios um limite e respeitar esse limite...caso contrário, caso não consigamos protegermo-nos, poderemos viver uma situação desagradável. Se a qualquer momento sentir que a estou a magoar, sairei de cena como um leão ferido, lambendo até à exaustão as minhas feridas mas quero mantê-la para o resto da minha vida.


E é ai que eu digo seja qual for o caminho que esta troca de carinho, experiências e até confidências nos/vos levar digo-vos com toda a sinceridade para até morrer vou-me lembrar sempre destes momentos e vou guardá-los num cantinho muito especial do meu coração. Não estou a ser infiel, não estou a fazer nada de mal, mas bem para mim mesmo e nós precisamos de vez em quando ser egoístas e pensar em nós mesmos e ser felizes, eu neste momento apesar de todas as confusões que pairam nesta minha cabeça, sou feliz e ela faz-me sentir assim, obrigado. Por último, digo-vos que acredito em almas gémeas e se a minha for ela?


Ou a sua também estiver do outro lado da linha em frente a um PC? Por isso vos digo que troquem experiências, falem uns com os outros pela net, fomentem amizades ou algo mais. Isso só nos pode trazer coisas boas as más encontramos nós na rua, sempre que vemos tv, ouvimos rádio ou entramos num hospital, lembrem-se que existe sempre pessoas que estão em pior situação que nós e até agora ninguém morreu por uma doença chamada AMOR!


15358_w.jpg

publicado por http://casadomasnaocapado2.blogs.sapo.pt/ às 10:51
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De WHITE ANGEL a 17 de Março de 2006 às 20:17
Amor Por Computador

Desconhecidos, eram duas almas
Que agiam e pensavam iguais.
Destemidos, não havia como impedir o
Encontro entre esses tais.
Imaginativos, podiam ser os dois que viviam
Em lugares distantes.
Impulsivos, são para sempre um do outro
Como eternos amantes.


De WHITE ANGEL a 17 de Março de 2006 às 19:49
Por vezes o coração faz-nos estas partidas e sentimo-nos baralhados e sem saber como reagir aos sentimentos.O importante é viver a vida em busca da felicidade pois é o objectivo de todos nós,se esse momento esta a ser assim tão lindo continua a viver esse momento.É sempre bom saber que alguem que mesmo estando longe esta a pensar em nos e que nos quermuito bem.
Beijinhos


De cecilia silva a 17 de Março de 2006 às 14:12
Simplesmente fantástico....gostei de ler (para não variar!)
Será possivel estar apaixonado por uma pessoa e amar outra???
Parabéns pelo teu blog
Beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. SEMPRE É VERDADE...

. DINHEIRO É SINÓNIMO DE .....

. THE BETTER SEX GUIDE ANAL...

. TEMPO E DISTÂNCIA

. ESTOU DE VOLTA...MAIS UMA...

. ...

. CASAR FAZ BEM À SAUDE?

. PORQUE O SABER NÃO OCUPA ...

. EU ACREDITO, E VOCÊS?

. O ÚLTIMO REFÚGIO...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds