Quinta-feira, 15 de Julho de 2004

CONSELHOS PARA AS MULHERES!

postal_0003.jpg

Muitas destas sugestões já foram experimentadas por mim com a minha mulher, leiam e aproveitem, abram a mente e deixem-se de tabus. Mostrem às vossas mulheres.


1- Dêm mais indicações Nenhum homem é telepático. Quer uma solução? Digam aquilo que querem que nós façamos, Façam-no fora da cama, quando estiverem mais descontraídas.


2 - Sejam firmes Uma das nossas principais queixas em matéria de sexo é que as mulheres não nos seguram no pénis com suficiente firmeza. Tratam os nossos genitais com o mesmo cuidado com que cuidam dos delas. Sendo assim, se não conseguem encontrar a barreira entre a rijeza necessária para agradar o homem e a dor, digam ao vosso parceiro que coloquem as mãos sobre as suas enquanto o masturba. Esta é, sem dúvida, a melhor forma de conseguir aprender com que rapidez e pressão nós mais gostamos. Acontece o mesmo quando brincam com os testículos. Perguntem sempre como é que nós gostamos.


 3 - Estimulem novas zonas Explorem novos lugares no nosso corpo.


4 - Deixem-nos olhar Permitam que nós as observemos enquanto se masturbam, é um dos actos sexuais mais íntimos que podem partilhar com alguém. Além de nos ensinarem a melhor maneira de excitá-las, ainda nos brindarão com a oportunidade de satisfazer a nossa estimulação visual.


5 - Digam-nos palavras indecentes As obscenidades são elementos afrodisíacos. São cada vez mais as mulheres a pronunciá-las sem acanhamento. "No que respeita às palavras obscenas, o que posso dizer é que, numa relação a dois, tudo é permitido, desde que com o conhecimento e o consentimento de ambos os parceiros", afirma a psicóloga clínica Natacha Lage. Para começar, podem pedir, por exemplo, que lhes façamos isto ou aquilo sem utilizar eufemismos. "Esta sensação de 'fruto proibido' pode aumentar a excitação nalguns casos", explica a psicóloga Cláudia Morais. Todavia, prossegue esta especialista, "nem todas as pessoas se sentem excitadas com este comportamento (quer homens, quer mulheres). No caso de apenas um dos membros do casal se sentir excitado ao ouvir ou proferir este tipo de expressões, deverá ter o cuidado de explicar claramente ao outro que não há o intuito de ofendê-lo".


6 - Regalem-nos a vista. Nós homens somos voyeurs por natureza. É por isso que muitos de nós adoramos ver cenas pornográficas. Vejam um filme connosco e proponham a imitação das posições. A excitação será enorme. Mas se não gostam da ideia, convertam os preliminares do sexo num autêntico espectáculo de arte.


7 - Aperfeiçoem a arte da masturbação À descoberta: descubram o prepúcio (pele fina e elástica que cobre a glande) e mantenha-no nesse ponto enquanto acariciam o resto do pénis com a outra mão. Experimentem fazê-lo também durante o sexo oral, é bom, nós gostamos. Experimentem texturas diferentes. Acariciem-nos o pénis com texturas diferentes: um lenço de seda, uma luva de couro, etc. Se procuram mais sensibilidade, girem a mão durante o movimento de descida. Podem fazer o mesmo durante o sexo oral, inclinando também a cabeça e movimentando a língua.


8 - Não deixem que se acelere Nós também gostamos de preliminares, já experimentaram percorrer o nosso corpo de cima para baixo, dando um autêntico "banho de língua" pela superfície. O objectivo é conseguir que o pénis fique erecto e que assim se mantenha o máximo de tempo possível. Posteriormente, nós iremos retribuir-lhes.


9 - Vocês é que mandam Três conselhos para realizar uma felação fantástica: Utilizem a saliva. Deixem que a força de gravidade faça cair a saliva sobre o pénis do seu parceiro. Assim, poderá acompanhar a felação com um fantástico movimento deslizante de mão. Soprem ar quente e frio. Se variarem a temperatura da vossa boca, farão com que o sexo oral se torne muitíssimo mais interessante para ambos. Podem sorver pequenos cubos de gelo ou dar um gole numa bebida quente antes de colocá-lo na boca. Ou, melhor ainda, alternar momentos de frio e de calor durante uma mesma sessão. Também poderão consumir algo que contenha menta (chá, pastilha, comprimidos) para ficarem com um sabor refrescante. Inspeccionem. Porque não experimentam explorar a abertura da ponta do pénis com a língua. Com o dedo polegar e o indicador, abra-a com cuidado, pressionando a cabeça do pénis.

publicado por http://casadomasnaocapado2.blogs.sapo.pt/ às 14:39
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. SEMPRE É VERDADE...

. DINHEIRO É SINÓNIMO DE .....

. THE BETTER SEX GUIDE ANAL...

. TEMPO E DISTÂNCIA

. ESTOU DE VOLTA...MAIS UMA...

. ...

. CASAR FAZ BEM À SAUDE?

. PORQUE O SABER NÃO OCUPA ...

. EU ACREDITO, E VOCÊS?

. O ÚLTIMO REFÚGIO...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds